A “imagem” e a qualidade
Dentro das oficinas de automóveis independentes a Negrelcar destaca-se pelo conceito que desenvolveu, onde não foram sequer esquecidos aspetos tão importantes como a imagem. Tudo foi pensado para atrair e fidelizar o cliente. percurso profissional de Ricardo Batista, gerente da Negrelcar, está quase todo ligado ao setor oficinal, primeiro como funcionário, mais tarde com uma quota numa outra oficina e desde 2004 como sócio-gerente da então recém fundada Negrelcar. Desde 2016 é mesmo o único sócio-gerente desta oficina que representa também a sua visão do negócio, alicerçada num conjunto de fatores (que o próprio explica de seguida) que permitem diferenciar a Negrelcar num mercado muito concorrencial. Tendo também serviço de pesados, ao nível dos Tacógrafos (agente VDO) e da eletricidade, a verdade é que cerca de 94% do negócio está centrado nos serviços técnicos de ligeiros multimarca. Há sete anos, a Negrelcar lançou-se também nos serviços de chapa e mecânica, por via da aquisição de uma oficina em Lordelo (na qual já existia uma colaboração), alargando dessa forma o leque de serviços. “Nos pneus temos parceiros externos com que trabalhamos, de resto fazemos todos os serviços que o cliente necessite no seu automóvel, incluindo a reparação de motores, caixas de velocidades e até manutenção em veículos elétricos e híbridos”, refere Ricardo Batista, explicando que esta é uma forma de fidelizar o cliente e de lhe dar a garantia de que todas as intervenções são feitas dentro da mesma oficina. Ver Artigo na Integra no Link Abaixo